Cortes de Cabelo Curto 2023: Dicas e Tendências Femininas de Cortes

Você sabe quais são as tendências de Cortes de Cabelo Curto 2023? Confira o texto a seguir e acompanhe dicas e tendências femininas para acompanhar este ano. Saiba agora quais os Cortes de Cabelo Curto 2023:

publicidade

Cortes de Cabelo Curto 2023

Um bom corte de cabelos pode trazer novos ares, valorizar seu corpo e desenhar o seu formato de rosto. Mas qual corte escolher?

publicidade

Para você que gosta de cabelos curtos ou de um corte bem feito, separamos alguns modelos que vão ser tendência de cabelo este ano e com dicas especiais para tipos de rosto e alguns detalhes interessantes!

Chanel Curtíssimo

Cortes de Cabelo Curto 2023

O chanel é um corte de cabelo que sempre está sendo adaptado como moda de cabelo e mesmo como uma atualização, faz sucesso entre o público feminino.

publicidade

E para a moda 2023 este corte vai estar vindo com tudo e é um corte muito confortável parra o verão, dando um charme especial para o seu look.

É preciso estar atento a algumas dicas importantes sobre este corte, a primeira delas é que o chanel curtíssimo tem a tendência a alongar o pescoço, portanto, quem já tem o pescoço alongado pode optar por um chanel mais longo.

Cortes de Cabelo Curto 2023

publicidade

Cortes de Cabelo Curto 2023: Chanel de Franja

Uma outra opção para quem gosta do cabelo curto moderno, é o adicionar franja ao chanel tradicional. Esse detalhe  traz um visual bastante elegante.

Cortes de Cabelo Curto 2023

A tendência de cabelo para este corte é bem variada, podendo possuir pontas e ainda ter variações de cumprimentos para a franja.

publicidade

E aqui vai uma dica muito importante para quem sempre pesquisa o que cada tipo de corte destaca. Além da tendência a alonga o pescoço, o chanel de franja sem ponta tende a arredondar um pouco o rosto de valorizar as bochechas.

Por isso, vale a pena pesquisar o seu tipo de rosto e o que você gostaria ou não que se sobressaísse no seu formato de rosto e no cumprimento do seu pescoço.

publicidade

Mas vale mencionar que não há regra para isso, você pode adaptar ou usar da forma que a tendência de cabelo 2023 que te agrade mais!

Outra informação importante é que esse corte vai bem com todo tipo de cabelo.

E para quem tem cabelo crespo ou cacheado, separamos um tutorial interessante para acertar no corte em casa mesmo.

publicidade


Cortes de Cabelo Curto 2023: Volume em cima

Quem mora em estados onde o verão é realmente quente, vai adorar essa tendência de corte verão 2023. O volume em cima vai bem com todos os tipos de cabelo, mas o destaque fica para quem tem cachos.

publicidade

Geralmente para se fazer esse corte, é necessário usar a máquina 1 ou dois para tirar o volume da parte de baixo e focar na definição de cima.

Quem quer arriscar mais na tendência de curtos 2023, pode optar por uma degradé na parte de baixo, que também esteve em moda entre 2020 e 2022.


Pontas Frontais

As pontas frontais ou como também são conhecidas como corte de bico, são uma das tendências que estão voltando como cortes curtos de 2023.

Esse estilo de cabelo vai bem com muitos estilos de cabelo e as pontas valorizam as linhas do queijo, deixando a linha das maçãs em maior destaque.

Os novos cortes de cabelo trazem um ar de modernidade para o seu look e vale a pena considerar esses estilos de tendência para 2023 e acompanhar as novidades que estão vindo por ai.

Veja mais ›
Fechar