Cortes de Cabelo com Franja: 60 Inspirações e Fotos!

Os cortes de cabelo com franja nunca saem de moda e você pode utilizar uma franja seja nos cabelos longos, médio ou ainda curtos. Por ser um corte lindo, ele está fazendo a cabeça da mulherada no Brasil e no mundo. Veja a seguir os cortes de cabelo com franja que são mais utilizados! 

Cortes de cabelo com franja
Cortes de cabelo com franja

Cortes de cabelo com franja

A franja como já comentado, nunca sai de moda 2021. Muitas mulheres utilizam elas para disfarçarem as suas testas grandes, ou ainda apenas como um modelo de corte.

Seja qual for o seu desejo, os cortes de cabelo com franja, são lindos e combinam com quase todos os tipos de cabelos.

Você pode utiliza-la na frente, de lado ou ainda prende-la para trás em alguns penteados.

Só é mais difícil ter franja aquelas mulheres que possuem os famosos rodamoinhos na franja. Normalmente, nesses casos a franja não fica da forma esperada, ela fica de pé e aberta.

Para te ajudar a decidir se você deve ou não utilizar os cortes de cabelo com franja, veja alguns modelos a seguir.


60 inspirações e fotos de cortes de cabelo com Franja

Vamos ao primeiro modelo de cortes de cabelo com franja nos cabelos longos. Os cabelos longos ficam lindos com uma pequena franja.

Principalmente se o seu cabelo for liso, você poderá utilizar a franja mesmo nas madeixas longas. Elas podem sere penteadas na lateral ou ainda no meio mesmo.

Você ainda pode arrasar quando fizer um rabo de cavalo. A franja dá um ar jovial e bem moderno a qualquer look. Não importa se o seu cabelo é preto, loiro ou ruivo. O corte combina em qualquer um.

Veja algumas fotos com alguns cabelos.

✓ Confira mais dicas para você ficar dentro da moda de 2021:


Cabelos médios com franja 

E o que dizer dos cortes de cabelo com franja nos cabelos médios? Eles também ficam lindos! Você pode ainda fazer aquele corte de cabelo Long Bob e acrescentar a franja.

Nos cabelos lisos, você pode ainda para dar um ar mais moderno e atual, fazer penteados incríveis ou apenas pequenas ondulações com a chapinha.

Para grandes eventos os penteados ganham um charme a mais com a franja. Enfim, use e abuso da sua franja, ela vai te deixar 10 anos mais jovem.

Veja como utilizar a franja nos cortes com cabelos médios.

Note que a franja pode ser utilizada tanto em cabelos ondulados como também em cabelos bem lisos. O que não pode é ter rodamoinho, como já comentado.

Cortes de Cabelo com Franja

Cortes de Cabelo com Franja


Cabelo curto com franja

Mas, meus cabelos estão curtos e agora, como utilizar os cortes cabelos com franjas? Você pode fazer isso de uma maneira bem simples.

Deixa a parte da frente do cabelo sempre maior, assim, você vai conseguir dar o efeito da franja. É bom que o cabelo fique com o fim maior na frente. Ficando ótimo quando combinado com o estilo de cabelo curto repicado.

Você pode dar esse efeito fazendo escova ou utilizando a chapinha. Confira alguns modelos a seguir e escolha já o seu modelo ideal.

Cortes de Cabelo com Franja

Cortes de Cabelo com Franja

 

Cortes de Cabelo com Franja

Cortes de Cabelo com Franja

 

Cortes de Cabelo com Franja

Cortes de Cabelo com Franja

Não importa o tipo do seu cabelo, se você for em um bom cabeleireiro, ele poderá deixar o seu corte com franja lindo. Depois, é só utilizar a imaginação para aproveitar o corte.

Cortes de Cabelo com Franja

Vamos estar sempre trazendo mais cortes de cabelo com franja. Não perca e verifique qual o modelo que mais combina com você e com a sua personalidade.

Veja mais alguns modelos a seguir.

Cortes de Cabelo com Franja

Cortes de Cabelo com Franja

Cortes de Cabelo com Franja

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar