Corte de Cabelo Masculino para Adolescente 2024 (Estilo)

O corte de cabelo masculino para adolescente 2024 segue diversas tendências e é cheio de estilo e personalidade. Assim, há opções para diversos estilos, desde os que desejam um visual mais discreto aos que buscam algo chamativo. Confira neste post:

luzes no cabelo masculino 2024
Corte de Cabelo Masculino para Adolescente 2024 (Fonte: Loreal Paris)

Corte de cabelo masculino para adolescente 2024

O corte de cabelo masculino para adolescente 2024 segue as tendências das redes sociais, principalmente do TikTok. Assim, entre os modelos que mais se destacam estão: americano, fluffly edgar, maracá, undercut e asa delta.

luzes no cabelo masculino 2024
Fonte: Bom Penteados

Cada um desses corte de cabelo masculino para adolescente 2024 estão bombando na cabeça de muitos rapazinhos. Porém, é essencial escolher um modelo que valorize o formato do seu fio e do seu rosto.

Por isso mesmo, aconselhamos buscar um bom profissional e já ir com mais de uma opção de corte de cabelo masculino para adolescente 2024. Nesse caso, no momento do corte, o barbeiro poderá indicar qual visual irá valorizar mais você.

Cabelo Leopardo 2024

Ideias Femininas e Masculinas.

Conferir!
Você permanecerá no site atual

Tendências em corte de cabelo masculino para adolescente 2024

Corte social

O corte de cabelo masculino para adolescente 2024 social é uma boa opção para quem busca um visual sofisticado e sério, mas sem deixar de ser estiloso. Assim, esse modelo é um clássico que nunca sai de moda, sendo representado pelas laterais e o topo quase no mesmo comprimento, finalizado com pomada ou gel.

corte social
Fonte: All Things Hair

Corte americano

O corte de cabelo masculino para adolescente 2024 americano é feito em degradê com as laterais raspadas e topo no tamanho desejado. Além disso, essa parte pode receber desenhos feitos na navalha ou deixadas lisas.

taper fade
Fonte: All Things Hair

Fluffly edgar

Esse corte de cabelo masculino para adolescente 2024 é uma das principais tendências para os fios. Porém, ele é uma variação do corte americano, mas com bastante volume no topo e uma franjinha reta na frente.

fuffly edgar
Fonte: All Things Hair

Maracá

Uma das principais novidades do mundo da moda para corte de cabelo masculino para adolescente 2024 é o maracá que tem um estilo surfista. Porém, esse visual também se assemelha como se um boné estivesse na cabeça. 

corte maracá
Fonte: All Things Hair

Undercut

Esse corte surgiu nos anos 50, mas faz sucesso até hoje é um dos queridinhos nas barbearias. Assim, ele se caracteriza pelas laterais mais curtas e um topete maior, tipo rockabilly, que precisa ser modelado com pomada ou gel.

corte undercut
Fonte: All Things Hair

Asa delta

Esse corte é indicado para quem busca um visual despojado e moderno. Assim, esse modelo tem as laterais bem baixinhas, com topo afinado e alongado, podendo ser triangular na franja ou, geralmente, na nuca.

corte asa delta
Fonte: All Things Hair

Desenhos

Os desenhos feitos nas navalhas são um grande sucesso nas barbearias e fazem a cabeça dos adolescentes. Assim, há diversos modelos, desde os estilos mais elaborados aos mais simples, como o risco.

riscos no cabelo
Fonte: All Things Hair

Essas artes também são conhecidas como hair tattoo. De modo geral, esses desenhos são feitos na máquina e navalha. Assim, existem diversas opções, mas há alguns modelos que se destacam, como o diamante.

Os raios também são outro modelo que é tendência nos desenhos, acompanhando as laterais e fazendo a divisão entre o topo e o degradê. Já as estrelas complementam esse visual e traz um detalhe a mais para o corte.

Independente da escolha do desenho, todos eles são uma forma de expressão e, portanto, são indicados para passar uma mensagem. Assim, encontramos modelos de resistência, sentimental, entre outros. Confira no vídeo abaixo mais inspirações de desenhos feitos no cabelo masculino e inspire-se nos modelos mais atuais:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar