Novo Corte de Cabelo da Mari Maria e a tristeza no olhar

Recentemente a influenciadora e empresária Mari Maria virou foco de pena nas redes sociais, após uma mudança de visual. Se você ainda está por fora, veja aqui porque o corte de cabelo da Mari Maria virou um dos assuntos mais comentados da internet.

Imagem: Reprodução

Quem é Mari Maria?

Atualmente com 31 anos de idade, a mineira Mariana Maria de Neiva Couto, ficou conhecida como Mari Maria há quase uma década. Sua trajetória foi iniciada quando ela resolveu mostrar seu talento na internet, publicando tutoriais de maquiagem e beleza, em seu canal do YouTube.

De lá para cá, Mari não só se estabeleceu como uma das mais reconhecidas influenciadoras de beleza do país, mas também se tornou uma empreendedora de sucesso. Isso porque há seis anos ela realizou seu sonho, criando sua própria linha de maquiagens, que se tornou um grande sucesso.

Marca registrada

Além de seu grande talento para fazer makes lindíssimas, Mari Maria tem algumas características físicas que tornaram sua marca registrada, entre elas seu belos cabelos. A jovem tem longos e volumosos cabelos ruivos, muito apreciados por seus fãs.

E foi a admiração por esses tributos em particular, que fez com que os seguidores da influenciadora colocassem o nome dela nas trends recentes. O fervor aconteceu após a empresária publicar uma mudança de visual, onde ela cortou as madeixas.

Corte de cabelo de Mari Maria ficou com pontas desfiadas aparentando corte químico
Imagem: Reprodução

Corte de cabelo Mari Maria

Como dinheiro não é um problema para Mari Maria, e seu visual é de extrema importância em seu trabalho, a influenciadora resolveu não economizar ao mudar o visual. Ela optou por cortar os cabelos com o cabeleireiro italiano Rossano Ferretti.

Acessórios
Piranha de Cabelo 2024

Modelos Lindos e Estilosos.

Conferir!
Você permanecerá no site atual

O profissional é altamente badalado, conhecido por cuidar das madeixas de famosas como: a atriz americana, Jennifer Lawrence, e da princesa de Gales, Kate Middleton. Credenciais que obviamente fizeram com que Mari Maria se sentisse segura em fazer um corte com Ferretti.

Infelizmente para ela, essa confiança acabou sendo quebrada, quando o resultado do corte de cabelo feito pelo profissional, não foi o esperado. A decepção ficou evidente em seu rosto ao ver o corte finalizado, apesar de sua postura educada, elogiando o trabalho do cabeleireiro.

Mari Maria eliminou pontas desfiadas
Imagem: Reprodução

A tristeza no olhar

Todo o processo do corte de cabelo da Mari Maria foi filmado pela equipe da influencer e publicado em seu canal no Youtube. E embora ela tenha dito a Ferretti, que achou belíssimo o resultado, na filmagem pós salão ela deixou transparecer não ter ficado tão satisfeita.

“Eu achei que o corte ficou bonito, mas não estou acostumada com esse tipo de corte. E eu acho que as pessoas que me seguem também não estão acostumadas. É um corte muito moda, é aquela coisa de tirar volume, e não sei como as pessoas vão interpretar isso”, ela desabafou com o marido.

Seu total desgosto com o novo corte de cabelo ficou mais evidente ainda em publicações feitas por ela nos stories de sua conta do Instagram. Na ocasião ela não fez comentários sobre o novo visual, mas seu olhar triste ao finalizar os cabelos diante da câmera disse tudo.

Veja o vídeo:

Tentando “consertar”

Embora o péssimo resultado do corte de cabelo da Mari Maria, não tenha sido muito comentado pela própria, virou assunto nas redes sociais. Os milhares de seguidores da influenciadora expressaram lamentar pelo ocorrido, e detonaram o trabalho do cabeleireiro italiano.

Não se sabe se encorajada pela reação dos fãs, ou apenas se não conseguiu mais suportar seus cabelos, mas Mari Maria teve uma reação surpreendente poucos dias após o corte. A empresária publicou um storie em seu Instagram cortando as pontas dos cabelos.

Veja o vídeo:

O corte feito por Ferretti deixou pontas desfiadas com aparência de corte químico, que deixou a aparência do corte bastante “estranha”. Aparentemente a influenciadora tentou “consertar” o estrago cortando ela mesma essas pontas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar