Calça Hot Pants: 60 Inspirações de Looks e Fotos!

Você conhece o modelo de calça Hot Pants? Não! Por esse nome talvez não. Mas, e calça com cintura alta, com certeza você já viu uma e tenha aí no seu guarda-roupas. O modelo de calça Hot Pants, está vindo com novas formas e novos modelos. Seja no diz, no linho ou mesmo no modelo social,  o modelo arrasa, e deixa as mulheres lindas. Veja como utilizar o modelo a seguir!

Calça Hot Pants
Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Esse modelo de calça Hot Pants não é novo e muitas mulheres adotaram o estilo para o dia a dia. Mais conhecida como calça de cintura alta,  ele caiu no gosto das mulheres no  mundo todo.

Mas, porque essa fama toda? Porque o modelo esconde as imperfeições do corpo, acentua o corpo e esconde aqueles pneuzinhos indesejados.

Além, de um detalhe importante: ele levanta o bumbum. Isso mesmo, essa nova calça deixa as mulheres com um bumbum mais empinado e lindo.

Existem várias formas de utilizar a calça Hot Pants. Você pode utilizar o modelo no jeans, na lycra, no veludo e também com formas e recortes mais sociais, ideais para o trabalho.

Veja alguns modelos a seguir!


Calça Hot Pants jeans

O modelo mais básico da calça Hot Pants é o jeans. Ele pode ser o modelo mais justo, ou mais largo. O modelo mais longo ou ainda o mais curto, estilo Pantacourt 2021.

O que importa é escolher o modelo certo para o seu tipo de corpo e também estilo. Você vai gostar de saber que esse modelo de calça, também alonga as pernas, ideal para as mulheres mais baixinhas.

Você ainda pode utilizar a Hot Pants com tênis, salto alto, sandálias e até mesmo rasteirinhas. Não sabe como utilizar o modelo de calça que está fazendo a cabeças das atrizes? Então veja algumas inspirações bem abaixo.

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Os modelos mais utilizados pelas artistas, são os modelos que vão até à canela, ou acima dela. Ele arrasa e dá sofisticação a calça jeans simples.

Calça Hot Pants


Calça Hot Pants colorida

E se você é daquelas que não usam jeans, mas adora as calças floridas, com tecidos leves? Não se preocupe. Nesse caso você pode utilizar a calça Hot Pants colorida. 

Com tecidos leves e bem divertidas as calças coloridas estão virando uma febre nacional. Ideal para serem utilizadas no verão, o modelo é um espetáculo em simplicidade e ao mesmo tempo, estilo.

Nesse caso, elas vem com um volume maior de tecido e não grudadas ao corpo, podendo ainda usar outros estilos como os looks monocromáticos. Normalmente são largas e bem soltas. Uma combinação perfeita, é utilizar a Hot Pants colorida, com tênis ou rasteirinhas.

Elas podem ser com tecidos lisos ou bem estampadas e bem coloridos. Mas, atenção: por onde você passar, você vai chamar a atenção e vai com certeza atrair muitos olhares, tanto de homens quanto de mulheres.

Veja alguns modelos a seguir:

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

✓ Confira ais dicas de moda para arrasar no seu ano:


60 Inspirações de Looks e Fotos!

Gostou de conhecer a calça Hot Pants? Mas, ainda não acabou. Esse novo modelo ainda vem com tudo na versão em Lycra.

Esse modelo é para mulheres mais ousadas, aquelas que gostam de chamar a atenção e mostrar bem as suas curvas. Se você é mais discreta, fuja desse modelo. Ou comece já a mudar de estilo. Podendo ainda a ousar ainda mais ao utilizar os looks com sutiã à mostra combinando com a calça.

Veja algumas inspirações desse modelo, veja algumas inspirações de looks e fotos da calça Hot Pants, logo abaixo!

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants

Calça Hot Pants


 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar