Cabelo Chanel 2020: Fotos e Inspirações de Corte de Cabelo Curto

Há um bom motivo para você apostar no cabelo chanel 2020: ele é um corte atemporal, estiloso, e se moderniza a cada época! Além de combinar com todo tipo de rosto, existe uma variação muito boa para cabelo chanel 2020, como repicado, desfiado, curto ou semi-longo.

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

A grande sacada é a sua modelagem, por isso, não se espante se encontrar fios mais longos sendo chamados de corte de cabelo chanel. A gente não brinca quando diz que há uma variedade e o corte não se limita ao popularizado pela estilista Coco Chanel no início do século XX.

Por isso, vamos indicar os melhores e mais belos cortes de cabelo feminino 2020 que é o chanel para você se inspirar e aproveitar essas ideias para mudar o penteado. Vamos lá?


Cabelo chanel 2020 curto

O corte de cabelo mais tradicional do chanel é justamente o curto, que pega na altura da nuca ou próximo ao queixo. Em época de verão é o modelo preferido para espantar o calor, ainda mais por ser um dos penteados simples 2020.

Se você também ama os curtinhos, vai adorar essas ideias de cortes de cabelo chanel 2020. Ele agrega um certo ar vintage, e pode ficar um luxo se usado com joias e maquiagens marcantes.

✓   Confira mais tendências da moda para 2020:


Cabelo chanel 2020 de bico

Semelhante ao corte long bob, o cabelo chanel 2020 de bico tem a parte frontal maior do que atrás, fazendo com que o desenho do bico faça um contorno entre o maxilar e o queixo.

Apesar de ser mais visível em cabelos lisos, o corte chanel de bico também pode ficar evidente em fios repicados ou cacheados. Perceba que a franja jogada para o lado ajuda a evidenciar ainda mais o desenho.


Cortes de cabelo chanel desfiado

Você faz a linha moderninha e adora sair do básico? Então os cortes de cabelo chanel desfiado são perfeitos para você neste 2020!

O modelo é perfeito para quem é descolada, diferentona, e de personalidade marcante, mas fique atenta: o corte chanel desfiado é feito com uma tesoura específica, então não tente copiar em casa para não detonar o charme do cabelo, viu?

Cabelo Chanel 2020


Corte de cabelos chanel 2020 repicado

Já que citamos os cabelos repicados, vamos destacar os cortes chanel 2020 para esse tipo de madeixa. O look despojado que o corte repicado traz já é algo moderno, agora imagina se juntar ao elegante chanel?

Você vai ganhar um visual leve, despreocupado, mas sem deixar de ser bonito, pronto para ser adotado para uma festa ou encontro casual com o seu novo penteado de cabelo curto repicado 2020.

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020


Corte estilo cabelo longo

Por incrível que pareça, o corte chanel também aparece em cabelo longo e vem sendo sensação nos últimos anos, então, por que não continuar em 2020?

Assim como o corte de cabelo chanel de bico lembra o long bob pelo desenho, o corte longo estilo chanel lembra o mesmo formato, só que pelo comprimento.

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020


Corte chanel com franja

A franja é outra forma de mudar o penteado em um corte chanel. De acordo com o formato do seu rosto, é possível optar pela franja tradicional (aquela que cobre toda a testa), e a franjinha conhecida como fringe cut.

De qualquer maneira, o cabelo chanel 2020 ganha novo charme com a adoção de franjas, não importa o modelo. Veja essas ideias e escolha a inspiração para você começar a usar!

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Cabelo Chanel 2020

Curtiu essas ideias e já está pensando em mudar o visual? Então, se você gosta de se arriscar e faz a linha “faça você mesmo” assista ao vídeo abaixo de como fazer um corte chanel de bico  em casa.

https://youtu.be/NvGdXkbPqbE

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 8

Cabelo Chanel 2020: Fotos e Inspirações de Corte de Cabelo Curto

Adicionar Comentário