10 Blogueiras de Moda que Você Precisa Seguir

As redes sociais são uma excelente fonte de inspiração para diversos temas, inclusive as tendências da moda. Afinal, há uma lista gigantesca de 10 blogueiras de moda que você precisa seguir e que atendem aos mais variados perfis. Com postagens e dicas praticamente em tempo real, as 10 blogueiras de moda que você precisa seguir produzem conteúdo de qualidade, gratuito e ao alcance com poucos cliques!

10 blogueiras de moda que você precisa seguir
10 Blogueiras de Moda que Você Precisa Seguir

Quando você começa a acompanhar as pessoas certas e que condizem com o seu estilo pessoal de se vestir, se torna muito mais fácil ficar por dentro de todas as novidades do setor. Afinal, é possível achar fotos de visuais para todas as ocasiões e estações.

Para ajudar os internautas que estão em busca de novas referências, a lista abaixo conta com alguns nomes de 10 blogueiras de moda que você precisa seguir que poderão lhe ajudar a dar aquela repaginada.

10 Blogueiras de moda que você precisa seguir

1 – Thássia Naves

Roupas de grife e acessórios charmosos compõe o guarda-roupa de Thássia Naves. Todos os seus looks podem ser vistos nos seus perfis nas redes sociais, que possuem cerca de 1,5 milhão de seguidores.

Dona de um estilo original, ela também aproveita as viagens para dar algumas dicas dos respectivos destinos para quem lhe acompanha constantemente.

Isso porque os locais visitados variam desde praias maravilhosas até as festas badaladas de Los Angeles, nos Estados Unidos.

2 – Camila Coelho

Uma das influenciadoras nacionais de maior prestígio, Camila Coelho precisa fazer parte do seu Instagram agora mesmo. Camila é dona de uma página “Super Vaidosa”, na qual cria conteúdo com frequência e apresenta as tendências do mundo da moda 2021.

Além da composição de visuais, a blogueira ainda utiliza as redes sociais para compartilhar dicas de beleza, vida nos Estados Unidos e antecipa alguns lançamentos do segmento de beleza e bem estar.

3 – Niina Secrets

Entre as 10 blogueiras de moda que você precisa seguir, Niina Secrets chama a atenção pela simpatia, o bom humor e a energia. A brasileira também conta com milhares de seguidores devido às constantes sugestões de moda, beleza e bem estar.

10 blogueiras de moda que você precisa seguir

✓ Veja alguns dos posts mais visitados no site:

No entanto, o seu estilo é um pouco mais popular e formado por visuais com peças oriundas de estabelecimentos nacionais.

4 – Nati Vozza

Outra das 10 blogueiras de moda que você precisa seguir, Nati se destaca por criar combinações bem diferentes ao mesclar estampadas, tonalidades e acessórios. A dona do Glam4You chamou a atenção por revelar todos os seus looks e dar dicas de moda nas suas redes sociais.

10 blogueiras de moda que você precisa seguir

Além disso, ela também mostra o crescimento de seu filho, Bernardo. Desde a chegada do primeiro filho, Nati também passou a dividir algumas questões e as dúvidas mais comuns relacionadas a maternidade.

5 – Bianca Andrade

O nome Bianca Andrade pode não soar tão familiar aos seus ouvidos, mas o “codinome” Boca Rosa provavelmente já lhe relaciona diretamente com uma das principais influenciadoras do Brasil.

Afinal, Bianca conquistou uma legião de seguidores ao mostrar os bastidores das suas apresentações, as dicas de beleza e maquiagem para eventos diurnos e noturnos, bem como a propaganda da sua própria marca.

10 blogueiras de moda que você precisa seguir

Todavia, ela alcançou um outro patamar de popularidade ao entrar para a casa mais vigiada do Brasil em janeiro desse ano.

Boca Rosa foi uma das famosas convidadas para o Big Brother Brasil (BBB 20) e gerou polêmicas dentro e fora do programa. Mesmo que tenha sido eliminada nas primeiras semanas, ela angariou mais seguidores e triplicou as suas vendas se tornando umas das 10 blogueiras de moda que você precisa seguir mais famosas.

✓ Confira algumas dicas para arrasar no seu 2021


Mais 5 blogueiras de moda que você precisa seguir

Irmã de Niina Secrets, Fabi Santina possui uma conta extremamente popular no Snapchat e produz conteúdo mais despojado e cotidiano.

Já Evelyn Regly conta com um estilo inusitado, sempre está indicado peças com muito brilho e que combinem com o batom da vez.

MAIS LIDAS

Enquanto Helena Bordon mostra visuais com mais glamour e sem jamais perder classe. Em contrapartida, Giovanna Ferrarezi é conhecida por trabalhar mais com moda jovem, modelitos mais estilosos e cheios de atitude.

Karol Pinheiro é uma das blogueiras de moda para você seguir se prefere referências fofinhas, românticas e clássicas. Quem gosta de personalizar as próprias roupas, deve começar a acompanhar Maddu Magalhães.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Veja mais ›
Fechar